segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dúvidas existenciais e papas

Se eu entrasse naquela Terra do Saber, quase uma Universidade de Oxford, que é a Casa dos Segredos, que segredo seria o meu? Gostaria que fosse interessante, que revelasse alguma coisa importante sobre a minha pessoa e que fosse difícil de descobrir (o que, dado o QI que por ali vai, não seria dificil).

Ora, depois de muito pensar concluí que o meu segredo seria «Não gosto de Nestum: sou mais de Cerelac.*». Corresponde a todos os requisitos anteriores e por ter nomes de marcas que acabam em consoantes, são quase impronunciáveis por QIs tão curtos.

Além disso, seria giro ver a Teresa Guilherme revelar, com o ar grave e solene que tais programas exigem, este meu segredo aos portugueses (como se ela fosse alemã...).


*Para que fique bem registado, este segredo é verdadeiro. Cá por casa a minha irmã devorava Nestum e eu empanturrava-me de Cerelac... o que para lá dos vinte anos era ridículo, embora soubesse bem. Mas que papa docinha, docinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário