sexta-feira, 27 de abril de 2012

Voltas pela Feira IV

E pronto, a terceira voltinha já está e deu nisto:


Quando era pequenita recebia muita banda desenhada. Era a maior fã do Calvin & Hobbes (adoro, adoro, adoro) e também gostava muito de Asterix e Estrumpfes. Mas depois fui crescendo e fui parando de receber livros de quadradinhos. Normalmente também não os compro porque os acho muito caros (sim, sou daquelas que mede o preço pelo número de páginas. Processem-me.). Contudo, hoje lá resolvi comprar dois volumes de Níquel Náusea que são cartoons capazes de nos deixarem com dores nas bochechas de tanta graça que têm.

Fica, desta forma, a faltar-me uma voltinha à feira para comprar um livro de que vou precisar para a escola e que será livro do dia em breve. Ainda assim, vamos lá ver se resisto a voltar lá apenas mais uma vez. É que ficaram lá uns Asterixezitos a cinco euros e umas Isabeis Allendes também a esse preço, que me aquecem muito muito este meu pobre coração. Ai o que eu gosto da Feira do Livro, senhores!

Sem comentários:

Enviar um comentário