segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Acho que estou na Austrália...

Não, não me cruzei na rua com nenhum canguru. Não, não encontrei o júri do Masterchef Austrália ali ao virar da esquina. Foi ainda mais estranho...

Se a Loja do Gato Preto já tem a montra pejada de árvores de Natal (no início de Outubro já eu vos falava aqui de outra loja que antecipou bastante as festividades), bonequinhos de neve, bolas e enfeites vários, por outro lado eu acabei de sair à rua de camisola de manga curta e de sandálias. Aliás, não havia em mim nenhuma diferença entre o que vesti hoje e o que usava em Julho ou Agosto. Caso assim continue o tempo, vamos passar o Natal à praia e, quem sabe, substituamos a Missa do Galo por um mergulho na praia e as rabanadas por um frapuccino.

Mais uns vinte dias assim e passo pela primeira vez na vida o meu aniversário com roupa fresquinha. Este mundo está louco e só o Trump é que acha que não (se bem que ele é a prova de que está mesmo louco).

Sem comentários:

Enviar um comentário