sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A lista dos horrores

Quando alguém me diz que vai votar no PaF porque é o mal menor ou porque apesar de tudo foram o Passos e o Portas quem endireitou o país (riam-se à vontade), gostaria de ter uma lista de todas as monstruosidades pelas quais passámos nos últimos quatro anos e que nos doeram mais e mais a cada novo dia. Mas, infelizmente, isto da memória é uma porra e ainda que saiba bem que foram quatro anos revoltantes, ja não consigo elencar tudo o que neles sucedeu de ruim. Por isso espreitem este post do blogue "Irmão Lúcia" e se alguém vier com a conversa de que afinal não foram assim tão maus estes quatro anos de Passos e Portas, atirem-lhes pomposamente com esta lista de coisas lindas. 

1 comentário:

  1. Eu cada vez tenho mais dificuldade em entender o ser humano português.
    Ontem saiu uma sondagem no Público em que perguntavam às pessoas:
    - quem achavam melhor para oito determinadas funções do estado (Costa à frente em 5, Passos em 3)
    - quem tinha mais confiança
    (Costa ligeiramente à frente de Passos)
    - avaliação geral dos líderes
    (Costa 4,5, Passos 3,8)
    - em quem iam votar
    (Coligação 4 a 5 pontos à frente do PS)
    Sou só eu que acho este resultado meio esquizofrénico?

    ResponderEliminar