Optei por arranjar uma solução que não fosse passar mil horas agarrada ao ferro e a solução foi entregar a minha roupa a quem sabe engomar, que me vai buscar a roupa a casa e que me vai levá-la. Sem enganos, sem trocas, sem nada: só isto. Os últimos dois meses têm sido assim e estou muito satisfeita. Mando a minha roupa e em três dias ela volta engomadinha, bem acondicionada e bem dobrada. É maravilhoso!
Resultado: gasto mais uns trocos por mês (pago quarenta e cinco cêntimos por peça, independentemente do tipo e tamanho da peça em questão), mas se calhar com o que poupo em electricidade até compensa (quem não tem jeito passa mais tempo com o ferro ligado do que quem tem experiência na coisa). Depois, o facto de me virem buscar a roupa e depois trazê-la é de uma comodidade ímpar. Estou satisfeitíssima com a menina responsável pela roupa e, graças a ela, ganhei imenso tempo livre.
A quem fique interessado, ela engoma na zona de Lisboa e se quiserem o contacto, enviem um email para o endereço do blogue. Vale bem a pena para gente pouco amanhada com o ferro, como eu.
Felizmente a minha roupa vai toda num saquinho para a casa da mamã e vem de lá cheirosinha e passadinha a ferro, que ela tem alguém para fazer isso à roupa dela e já que está com a mão na massa faz à minha também. Shame on me.
ResponderEliminarJá dizo provérbio que "quem não pode arrebunha e morde". Nisto do tratamento da roupa vale tudo menos perder horas necessárias para outras tarefas.
Eliminarserá que ela trata da roupa de pessoal do UK? :P
ResponderEliminarEra bem bom. :) Juro, nem sei como aguentei tanto tempo sem esta ajuda. As pilhas de roupa para passar estavam sempre a roçar o obsceno. Agora tenho tudo em dia. ADORO!
Eliminar