terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O ratinho

Hoje, quando acordei, verifiquei que havia um ratinho de brincar (de brincar, graças a Deus!!!) em cima da minha cama, mesmo ao meu lado. Parece que durante a noite, alguém achou que eu estaria disposta a brincar e fez-me o favor de levar-me aquele presente. Não posso dizer que não me sinto lisonjeada, que sinto, mas de facto... Acordar com um ratinho, ainda que para brincar, quase na almofada é estranho. Mas vá, foi um presente. A ver se começo a ter a decência de acordar de madrugada para brincar com o Sr. Gato. Que ultrajante falta de maneiras!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Imagina se fosse um ratinho a sério. Que se os houvesse por cá, ele era menino para isso e para deixar-me um na almofada. É um calmeirão lamechas. :P

      Eliminar