terça-feira, 19 de agosto de 2014

Uma bonita coincidência

Hoje, enquanto fazia compras no Continente da Amadora, parei num dos corredores a praguejar sobre o facto de tardar pouco para já não ter dinheiro nem para levar o gato ao veterinário. Nesse momento recebo uma mirada esquisita do meu moço, que me mandava olhar para o lado. E o que estava ao meu lado, perguntais vós. Pois eu digo: ao meu lado estava nada mais, nada menos do que o nosso mui distinto Primeiro Ministro, Pedro Passos Coelho. Irónico, não?

Pois que o senhor foi às compras, acompanhado dos seus seguranças (que o seguiam um pouco mais atrás). Podia ter aproveitado o momento para falar-lhe do absurdo de IRS que me levam todos os meses ou mesmo da Segurança Social que me papa uma gorda fatia do salário e da qual usufruo pouco, já que até para conseguir uma reles consulta são necessários meses e meses. Mas vá, escolhi deixar o senhor sossegado a escatrafulhar as prateleiras e a aproveitar as promoções que isto a vida não está fácil para ninguém, não é verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário