domingo, 10 de agosto de 2014

E é isto...

Este ano decidi comprar umas sandálias Havaianas. Já há uns anos tinha experimentado umas, mas tinham um fechozinho de lado que me enervava e, por isso, acabei por esquecer-me dessa ideia. Mas agora (e já há bastante tempo) encontram-se sandálias sem fecho dessa mesma marca aos pontapés, por isso voltei a tentar. 

Ora, logo no início das férias, comecei a procurar umas sandálias destas. Procurei, procurei, procurei, procurei e nada. Juro! Tudo o que me aparecia era em tamanhos obscenamente grandes. Andava com o dinheiro na carteira destinadinho às malfadadas sandálias, contudo, e depois de correr lojas e lojas e lojas, desisti e gastei-o em dois pares de sabrinas da Seaside. Aos poucos, a ideia das sandálias Havaianas desvanecia-se. 

Hoje, depois de uma ida ao Ikea, o moço quis passar na Decatlon. Bem, vamos lá comprar coisas para a tua bicicleta e nhanhanha que eu não quero nada e tal... Ora, depois de tempos infindos de procura, depois de ter gasto o dinheiro que tinha destinado no início do mês às p**** das Havaianas, eis que aparecem umas douradas EXACTAMENTE DO MEU TAMANHO! Corri o mundo a palavrões, claro, e depois de o fazer, experimentei-as e comprei-as. A Lei de Murphy é lixada, meus amigos. Lixadíssima!

Sem comentários:

Enviar um comentário