quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A Menina Quer Isto L


A menina, como anda com a leitura dos periódicos que compra sempre em atraso, só soube hoje por um suplemento do Expresso já de há algum tempo, da existência deste livro de António Mega Ferreira. 

Como fanática por clássicos e cânones e pelo rumo que uma obra percorre até chegar a um cânone, este livro não pode passar-me ao lado por muito mais tempo. António Mega Ferreira é, além disso, um amador do Quixote, livro que me aquece profundamente o coração. E por já o ter ouvido falar sobre a obra maior de Cervantes, gostava de saber o que tem para dizer sobre clássicos como A Montanha Mágica, A Ilha do Tesouro, Ilusões Perdidas ou o Livro do Desassossego. Vou, por isso, deixar este no topo da lista dos "Tenho-de-ter-senão-rebento-isto-tudo".

Nota: A foto saiu da página da Wook. A propósito, na última encomenda, a Wook ofereceu-me a última edição da revista Happy. Não desfazendo de quem gosta de a ler, e agradecendo a atençãozinha que foi o envio gratuito da revista, se não for pedir muito, da próxima vez enviem-me a Ler ou a Visão. Prefiro. Folheei a Happy e já está no ecoponto. Decididamente, aquela não é a minha praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário