quinta-feira, 24 de março de 2016

Olhando para livros XXIII

Ora vamos cá retomar o passatempo que tem estado parado.

37. Melhor local para ler

Cama, sofá e autocarro. A minha santíssima trindade da leitura. Hoje também consegui no cadeirão da varanda, com o gato no cadeirão do lado, mas adormecemos os dois e devemos ter dado um belo espectáculo aos vizinhos do prédio em frente.

38. Livros em papel ou em formato digital

Para responder a esta questão, remeto-vos para duas quixotadas antigas em que já dissertei longamente sobre o assunto, ainda sobre o Kindle mais antigo e sobre o que tenho agora, o Kindle Paperwhite.

39. Último Livro Lido


Assim que me lembre, foi este. Faltam-me duas ou três páginas do Robinson Crusoe (leitura de autocarro) e estou em grande na leitura de Um Homem de Partes.

Sem comentários:

Enviar um comentário