quarta-feira, 23 de março de 2016

Eu, o encosto

Lady Gatinha tem uma fixação pelo ato de estar encostada a um humano. Se me deito, trepa para a cama e encosta-se às minhas pernas. Ela quer lá saber se me posso mexer bem ou não. Desde que ela possa encostar-se, o mundo seguirá nos eixos. Hoje de manhã, como aliás já aconteceu anteriormente, veio ter comigo à cama... Enquanto eu tomava o pequeno almoço. Ou seja: aproveitou aqueles dez minutos em que estou a comer para vir encostar-se a mim. E aos fins-de-semana fica louca com as pernas do dono e encosta-se a ele sem que ele possa mexer-se... Durante uma tarde inteira! É a loucura.

E o mais giro é que se nos mexermos muito enquanto ela está enroscada... Refila! Faz uma espécie de "grrrrrrr" zangado. É amorososa(mente tonta). Eis-me portanto reduzida a isto: ao encosto! Mas admito: agora no fresquinho até tem sabido bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário