sábado, 23 de janeiro de 2016

Eu, a leitora lenta

Neste momento alguns poderão ter-se perguntado como raio eu, leitora compulsiva, tenho ali do lado direito da página o mesmo livro há tanto tempo. Eu explico: de facto ainda não acabei o Infância, Adolescência e Juventude, de Tolstói. Mas pelo caminho já li outros dois. E agora comecei também, aos fins de semana, a devorar a edição do Quixote realizada pela Real Academia Espanhola, portanto o Tolstói, que não está esquecido, está parado. 

E, já que estamos numa de livros, vamos lá ao que me veio ao pensamento hoje: daqui a uns meses teremos a Feira do Livro de Lisboa. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeey! (Sim, eu conto mesmo os meses para isso...)

1 comentário:

  1. Por acaso, já tinha reparada que tens ali ao lado o mesmo livro há bastante tempo, mas depreendi que andasses a ler outros também =P
    Eu não conto os meses para as feiras do livro, mas já sei que, vindo os meses de verão, começam as feiras aqui pelo norte, e basta ir "atentando" aos programas culturais (que nem sempre são publicitados...).
    ****

    ResponderEliminar