sábado, 16 de janeiro de 2016

É todo um mundo de possibilidades

Descobri muito recentemente que há um restaurante chinês/japonês em Lisboa que faz entregas na minha zona. Ou seja: pode estar um frio brutal que a boa da vaca com cogumelos aparece-me à porta. E podia jurar que quando vi o menino das entregas até me apercebi de um halo de luz em torno dele, qual anjo caído à minha porta. Agora, o meu moço ataca sushi (e diz que é bom) e eu vilipendio frango com amêndoas, crepes, vaca com cogumelos e quejandos que nem uma menina valente. É maravilhoso e uma óptima alternativa às pizzas naqueles dias em que não apetece cozinhar. Acho que muitos restaurantes ganhariam com o serviço de delivery, mas infelizmente, além das pizzas, são manifestamente poucos os que se lançam à estrada para entregar comida ao domicílio. Até percebo que seja uma aposta complicada de fazer por parte dos restaurantes: são mais ordenados para pagar, é combustível que fica no caminho, contudo talvez em alguns casos acabe por ser lucrativo. No caso deste restaurante, impõe limite mínimo para fazer entregas, ou seja, só tiram o rabinho do restaurante se souberem que vão ganhar pelo menos doze euros na zona de Lisboa e o dobro fora dela. Se mantêm este serviço é porque é rentável, portanto gostava muuuuito que outros se lançassem nesta aventura. Não é que encomende comida todos os dias, é mesmo pela questão da variedade.

A propósito: hoje fiz um bacalhau à brás espectacular. Para o jantar... o estafeta vem a caminho. Eheh...

Sem comentários:

Enviar um comentário