sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ontem

Ontem fui, pela primeira vez, ao restaurante "A Tasquinha da Linda", em Viana do Castelo. Há tantos anos que venho cá de férias e ainda não me tinha ido lá encher de marisco. Bem, foi ontem. Gostei muito do espaço e da decoração. A louça era uma ternura, bem como a forma como o pão foi servido: dentro de um saquinho com o bordado regional. Comemos o "misto de marisco" e, embora eu esperasse algo menos condimentado e mais ao natural, estava muito bom. Via-se que era tudo muito fresquinho, o que é óptimo. Para sobremesa comemos uma gigantesca fatia de bolo de bolacha que, para mim, só pecava pelo excesso de canela (mas isso é porque não sou uma apaixonada por esta especiaria). No fim dois cafezinhos servidos em chávenas personalizadas para o restaurante.

Gostei da refeição. Foi um pouco mais cara do que o habitual, mas com o marisco já se sabe. Gosto mais quando não lhe colocam grandes temperos (para o camarão, por exemplo, o sal é mais do que suficiente), contudo era um prato rico e bastante saboroso. Soube-nos muito bem.




1 comentário:

  1. Sim senhores, isso é que têm sido uma férias, espero que os amortecedores do carro estejam novos, porque a viagem para baixo vai ser mais pesada, lol. Beijinhos para os dois. Ass: Popota

    ResponderEliminar