Depois de me ter apercebido, no outro dia, de que a Senhora Gatinha tinha arranjado uma maneira de andar por cima dos livros de uma prateleira, eis que chego a casa e deparo com o conteúdo dessa mesma prateleira no chão. A queridinha deixa já a sua marca. E nos livros. Besta.
Adenda: Adoro o pormenor do pompom cor-de-rosa junto ao local do crime. Ela é fresca...
Eu venho aqui expressar a minha solidariedade e alertar para o perigo que são estas gatas que gostam de livros! Ora bem, a minha mai' velha é uma gata intelectual. É sim, senhores. Devora livros... literalmente! Avia lombadas como gente grande... Cuidado, muito cuidado... [risada maquiavélica]
ResponderEliminarEntão acho que tenho aqui a fiel seguidora da tua gata. É que no dia em que fui dar com ela enfiada na prateleira em cima dos livros, de repente comecei a ouvir um ruído como se houvesse um rato a roer qualquer coisa. Não era um rato, mas sim um gato: como se vê pela foto, nessa prateleira estão livros velhores e a menina, tendo apanhado solta a ponta de uma das lombadas, vai de tentar acabar o serviço! Acho que até gelei.
EliminarAhahah, eu sei que visto assim ao vivo não tem piada, mas o pormenor do pompom rosa junto à confusão dos livros dá-lhe um toque tão bom eheh.
ResponderEliminarÉ o seu toque de malvadez final. Deve querer ser conhecida como a bandida do pompom rosa. :)
Eliminar