Na minha opinião, cada vez é mais difícil suportar a televisão. Os programas passam-nos um atestado de estupidez diário e muitos de nós permitimo-lo ao ligarmos a tv e ficarmos especados diante dela, engolindo a porcaria que nos vão dando. Mesmo os canais da cabo, muitos deles com potencial para serem melhorzitos, enchem-nos os dias com futilidades e com parvoíces de todo o tamanho. "Ah, não há mais nada.", é o argumento que vai fazendo com que muitos acabem a consumir programas como este da piscina ou como outros reality shows. O problema é que essa é a luz verde de que quem faz essas coisas precisa para continuar a fazê-las. Se não dá nada melhor, não vejo televisão e pronto. Felizmente ainda existe mais mundo para além dessa caixa outrora revolucionária.
Mais para o menos famosos do que para o mais. Não vi nem uma única imagem do dito cujo programa. Eu sou mais Depois do Adeus na RTP e Trio d'Ataque na RTP inf ao domingo à noite, mas no facebook nasciam comentários sobre essa treta a cada segundo.
ResponderEliminarSim. É como o BB Vip: aquela gente tem tanto de Vip como eu de ovelha. Mas o pessoal vai devorando e adorando estas coisas, o que faz com que estes programas fiquem e os bons (como o "Câmara Clara") vão acabando. Eu cá, ao domingo à noite, leio mais um bocadinho e vejo um bocadinho do "Masterchef Austrália".
EliminarFelizmente há muitos e bons livros a ler e muito mundo lá fora.
ResponderEliminarEu não vejo tv, as notícias são lidas online e os programas que me interessam são "emprestadas" via net.
Concordo. Por vezes as pessoas vêem certas coisas na tv pela preguiça que têm de fazer outras coisas, de iniciarem um livro, etc. Pela minha parte, coisas como este "Splash" nunca será visto, que não há pachorra para mais pseudo-famosos a mostrarem-se.
EliminarEu cá gosto de ver televisão.
ResponderEliminarE até gosto de coisas pouco culturais para lavar a alma.
Mas o Slpash a sério que não lembra.
Quer dizer para isso vejo saltos para a água a serio na eurosport.