terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Frivolidades

Para mim, que sou criatura pouco dada a gastar dinheiro com cremes, perfumes e coisas afins, estourar mais de cinco dezenas de euros nestas duas ridículas caixinhas é coisa para provocar lágrimas de sofrimento e de desespero. Felizmente, ambos os produtos duram-me mais de um ano, o que leva a que, feitas as contas ao mês, isto acabe por ser uma ninharia. No entanto, a Sephora ainda não permite pagamentos mensais (e mesmo que permitisse...), por isso tenho de me aguentar e sofrer tudo de uma vez só.

Uso esta base há anos e adoro-a, não a troco por nada deste mundo. Vale bem o dinheiro que por ela dou e, acreditem, dura que é uma loucura. Quanto ao "BB cream", uso-o desde 2010 e também nos temos dado muito bem. Julgava que fosse coisa para durar um mês, mas enganei-me: uma bisnaguinha aguenta sensivelmente o mesmo que um frasquinho de base. Coloco-o antes de "fond de teint" e é a única forma de conseguir ter bom aspecto. Juro.

Felizmente, e voltando a chorar os meus tostões, consegui aproveitar a promoção do Dia dos Namorados (comprando um presente para mim, reparem bem) e ter vinte por cento de desconto. Yupi!

Sem comentários:

Enviar um comentário