segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Saídas e entradas

Ora bem: deixem-me contar-vos como terminou a porcaria do ano de 2017 e como começou para mim 2018. 

Depois do jantar, ainda antes de o terminar, comecei a sentir-me empanturrada. Às dez da noite parecia saída de uma sequela de O Exorcista. Vomitei à grande. E assim foi a minha noite: uma sucessão de vómitos. Nem champanhe, nem os M&M’s que comemos em vez das passas... Nada. Não tive direito a celebrar o fim de 2017 como queria. 

Mas, ainda assim, foi a loucura porque posso afirmar que fiz a minha primeira directa. Quem é que conseguiria dormir meio sentada devido às dores de estômago e ao medo de vomitar durante o sono? Às três da manhã andava a limpar o chão porque não consegui chegar a tempo à casa de banho e às cinco estava no sofá enrolada num edredão e num cobertor devido aos arrepios de frio e às dores no corpo. A sede era imensa, mas beber água significava vomitar outra vez. Foi tudo muito bom. Até consegui arranjar uma nódoa negra na cara ao tentar rapidamente levantar o tampo da sanita num dos ataques de vómito incontrolável. Desculpem-me o grafismo da coisa, mas é para verem como foi terrível. 

Portanto, 2017 foi tão mau para mim que até para acabar deu chatices. E, depois de um ano assim, começar outro desta forma... Ninguém merece. Vamos deixar a mariscada para outro dia em que celebraremos como se fosse novamente o primeiro dia do ano. Mas já ninguém me tira a lembrança de um ano que até para terminar foi ranhoso. 

2 comentários:

  1. Desejo-te um excelente 2018, cheio de coisas boas e aventuras fantásticas :D
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Opá...
    Pensa no que aconteceu como uma purga.
    Estás agora pronta a começar 2018 em grande.

    As melhoras.
    Ano Novo é quando quisermos :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar