Se eu um dia me atrevo a apresentar ao Senhor Gato a conta relativa a tudo o que ele já partiu/destruiu desde que era deste tamanho,
Adenda: Esqueçam, não vou apresentar conta nenhuma. Ele lavaria a louça com a língua. E o hálito do bicho é de morte...
Mal vi a imagem pensei que tinhas outro gato!
ResponderEliminarQue coisinha tão pequenina e boa.
Bela adenda :D
Quem me dera trazer para aqui mais um e formar um trio! :D
EliminarOh, que lindoooo!! =) Agora deve estar igualmente lindo, mas infinitamente maior e mais pestinhas =P
ResponderEliminarSim, ele lavaria os pratos com a línguas e morrerias com o bafo dele. Temos o mesmo problema com o nosso "apocalipse peludo" =P
****
Ele é o gato mais bonito que já vi e quando era bebé era delicioso, lindo, lindo, lindo. Tinha um ar de bebé misturado com um aspecto atrevidinho (que se revelou verdadeiro...). Era e é muito patudo, tem umas patas bem grossas e uma cauda farfalhudíssima. Mas o melhor... Nariz e almofadas rosa. Adoro este gato! Ele parte-me a casa toda e rebenta-me o juízo, mas é um amigo como não há igual. Sabias que chora se eu me fechar numa divisão, nem que seja a ver televisão por um bocadinho? Com o dono não, mas comigo chora. Às vezes tenho de mudar de divisão só para ele se calar.
EliminarA foto foi tirada no dia em que veio cá para casa. Debaixo da manta rosa (ele não se importa de vestir rosa, é um macho muito seguro de si, lol), estava o nosso antigo cesto do pão porque nesse dia comprei tudo aquilo de que ele ia precisar ao chegar a casa, mas não encontrei nenhuma caminha de jeito. Foi a solução de improviso. De qualquer forma e ironicamente, este tipo não gosta de camas de gatos: só de caixas de cartão, puffs e camas para humanos.
E tem um mau hálito... Até já tentei pasta de dentes felina, mas continuou a feder. É mesmo dele. A Gatica cheira melhor, felizmente.
«Apocalipse peludo» é mesmo o nome certo para estes tipos. :)