quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A árvore

Ando completamente louca! Desde meados de Setembro, portanto há um mês, que o meu cabelo cai, cai, cai, cai e cai. É desesperante! Todos os anos chega o Outono e pumba: transformo-me em árvore e vejo as minhas douradas folhinhas ficarem caídas no chão, na roupa, na banheira, pelas mangas abaixo, na almofada... Eu encontro cabelos meus caídos em todo o lado e a todas as horas do dia, estando já a ficar louca com isso! Bem sei que é normal, que é da época, que somos todos um bocado arraçados de árvores, mas não deixo de rosnar de cada vez que encontro um amiguinho capilar à solta em algum lado. Enfim... Vejamos quando me acaba a queda da folha.

1 comentário:

  1. Somos 2, mas eu já estou a perder cabelo desde a Primavera...
    O Inneov massa capilar é bastante bom. Vende-se nas farmácias.
    O ideal é comprar 2 embalagens para que resulte mesmo, dá sensivelmente para 2 meses.

    ResponderEliminar