domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz ano novo

Creio que amanhã será um dia atarefado, já que são sempre assim os últimos dias do ano. Por isso, aproveito para desejar-vos agora uma excelente passagem de ano e um 2013 que valha bem a pena.
 
Escrevo neste blogue há um ano e poucos meses e aprendi a gostar de quem aqui vem quase diariamente, deixando a sua pegada num comentário ou juntando-se como seguidor. Por isso, também aprendi que, para o bom e para o mau, devo estar deste lado. Somos poucos mas somos bons e eu gosto de vos ter como leitores e de saber que gostam de vir ver o que escrevo. É, assim, meu desejo para 2013 que a vossa presença se mantenha e, tanto quanto possível, aumente. Mais: que seja um ano, apesar de tudo, marcado por coisas boas, que muito as merecemos. Espero sinceramente que a vida nos sorria no próximo ano e que, mesmo nos momentos em que seja menos feliz, saibamos suportar a dor e continuar. Nada mais vos poderia este blogue desejar.
 
Um beijinho a todos e um feliz ano novo.

4 comentários:

  1. Desejo que 2013 seja um ano muito feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! É sempre bom "ler-te"... Que 2013 te traga felicidade e novas quixotadas.

    ResponderEliminar
  3. Oh, eu já venho à algum tempo e será para ficar, bem sei que quando cá venho tenho de preparar para ler com atenção e cuidado, porque sei que escreves bem e muito. O que importa e como bem disseste, somos poucos mas bons.
    E que haja inspiração para 2013, venha um bom ano de Blogger!

    ResponderEliminar
  4. Desejo um 2013 com muito sucesso e muitas concretizações acompanhadas de imensos sorrisos!!! Não te leio diariamente mas quaaaaase eheheheh. Valter (a tua amiga manda beijinhos) ;)

    ResponderEliminar