sexta-feira, 2 de abril de 2021

Para o que estávamos guardados VI

 Um diálogo provável nos dias que correm*:


- Ena pá, fim de semana prolongado. Vai saber tão bem!

- Também acho. Já estava a fazer falta. O que vais fazer?

- Hum... Acho que vou passar os três dias no sofá. E tu?

- Ah, eu também. Quer dizer, tenho de limpar a casa, mas estarei maioritariamente no sofá. 

- Pois, claro. Limpar a casa e lavar a roupa. Mas depois sofá, sem dúvida. 

- Siiiiim, ver séries no sofá... 

- Sim! E ler! Ah, e tenho uma esfregona nova! Da Vileda, com aqueles baldes todos XPTO que escorrem automaticamente. Vou estreá-la durante o fim de semana. 

- ... 

- Pois...


* Baseado numa conversa real. Para que conste, amanhã experimento a esfregona nova. 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Também vibras com a loucura que é estrear uma esfregona nova? Não disse nada, mas no sábado até o pano do pó era novo! Ah, la vida loca...
      As Minhas Quixotadas

      Eliminar
  2. Uau, o meu próprio blogue já me permitiu comentar como... eu própria. (Limpando uma discreta lágrima de júbilo)

    ResponderEliminar