terça-feira, 10 de março de 2015

Pausa gripal

Ando meio desaparecida. É que pensava que havia escapado da gripe neste Inverno, mas mal veio um dia quente e, com um pouco mais de sol na moleirinha, pumba: caí enferma. Ora, como o trabalho não pode parar, tenho de gerir a gripe e o trabalho o que às vezes me deixa à beira de um ataque de nervos. Mas, enfim, alguma coisa vai ficando para trás e acabam por ser os blogues. Ao Moinho de Vento - Livros Usados até tenho ido, mas ao Quixotadas... Quando acordo tenho mil ideias para escrever, mas ao longo do dia vou ficando tão cansada que à noite, ainda antes das dez (de preferência) enfio-me na cama e rezo para que a noite pareça longa, tão longa como parecem os dias.  

Enfim, quando a gripe passar e quando os meninos entrarem em férias, voltarei certamente com mais tempo e mais ânimo. É que parecendo que não, as quixotadas já fazem parte da minha vida e não se podem deixar matar por uma reles gripe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário