domingo, 1 de junho de 2014

Campanha de recolha do Banco Alimentar Contra a Fome

Fui às compras na sexta-feira à noite, depois da passeata-devastatora-de-carteiras pela feira do livro e de um belo jantar. Abasteci a despensa. Não sabia que a campanha de recolha do Banco Alimentar seria logo no dia seguinte, sábado, e hoje.

Portanto, de manhã, lá fomos os dois a pé ao Pingo Doce aqui do burgo de propósito para contribuir para esta campanha. Enchemos dois sacos que espero que contribuam para matar a fome de quem precisa, seja em casas particulares, seja em instituições de solidariedade social. 

Se puderem, não deixem de contribuir para esta causa tão nobre e tão importante. Não precisamos de gastar rios de dinheiro para fazer a diferença e com pouco podemos estar a fazer muito. A quem interessar, a campanha termina no final do dia de hoje. 

2 comentários:

  1. Gosto da campanha, costumo ajudar, mas o facto de a Isabelinha estar à frente da mesma não me inspira confiança, nadinha de nada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitas pessoas que não gostam dela. A mim é-me indiferente. A verdade é que são inúmeras as instituições que funcionam graças ao Banco Alimentar, bem como particulares que sobrevivem graças a esta ajuda. Acredito que uma parte do que damos se perca em bolsos que não precisam, mas muito vai para quem precisa. As Isabelinhas são o menos. Seja ela ou outra pessoa qualquer, o que importa é matar a fome a quem a tem e perpetuar o valor da entreajuda que aqui está subjacente. :) (As Minhas Quixotadas, mas com outro blogue)

      Eliminar