domingo, 15 de junho de 2014

O adeus à Feira

E pronto, lá se acabou a Feira do Livro de Lisboa 2014. Queria ter ido lá despedir-me na sexta-feira, mas, honestamente, o calor que estava ganhou e fiquei por casa a jiboiar de uma divisão para a outra. É por essa razão que prefiro que a feira decorra mais cedo. Antes prefiro estar lá com umas gotas de chuva do que a morrer com o sol abrasador que por lá se faz sentir. Sol e concentrações de pessoas não são, de todo, as minhas coisas favoritas.

Sobre a feira já falei noutros posts. Fartei-me de comprar livrinhos, especialmente de viagens. Trouxe vários e até trouxe, através de uma promoção muito jeitosa, os do Michael Palin que me faltavam. Agora é esperar que para o ano haja mais feira e que tenha pechinchas tão boas ou ainda melhores do que neste ano. E que algumas editoras percebam que a muita qualidade que têm não serve para perdoar os preços exorbitantes para uma Feira do Livro que, não pretendendo dar os livros de mão beijada, também não deve ser apenas uma livraria a céu aberto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário