quinta-feira, 22 de junho de 2017

É muita burrice, senhores!

Estão a ver quando estão a registar-se em algum lado e vos colocam um desafio de modo a provarem que não são um robô? Pois bem, surgiu-me a pergunta «Qual é a capital do Brasil?». Escrevi «Brasília» e, surpresa das surpresas, a resposta foi considerada errada. Foi-me colocada outra pergunta, uma subtracção, que acertei. Depois o formulário voltou ao formato inicial com a mesma pergunta que me havia sido colocada em primeiro lugar. Por teimosia experimentei escrever «Rio de Janeiro». E não é que a resposta foi aceite???

Portanto, ou a capital mudou e eu não sei ou a burrice que por aí anda é ainda maior do que aquilo que eu imaginava. Eu provo que não sou um robô e a página em questão mostra que quem a fez tem a cultura de uma ostra morta e em decomposição na montra de uma marisqueira a precisar de ser encerrada pela ASAE.

1 comentário: