terça-feira, 29 de novembro de 2016

A Menina Sugere Isto XXVI

Agora peguei a sugerir coisas e já não paro. Hoje é uma coisa doce que adoro e que, dentro do género, é aquela que me aquece o coração:


Não sei se já tiveram oportunidade de provar as compotas da marca Casa da Prisca, mas se ainda não o fizeram, façam-no e comecem pela de pêssego. É só a melhor do mundo (para mim, claro)! Confesso que não sou nada adepta deste tipo de produtos, mas gosto muito deste para acompanhar queijo. Uma tosta com queijo e um pouco desta compota é assim mais ou menos como ir ao céu e voltar (mas só quando a tosta acaba). Não provei muitos outros sabores porque sou uma criatura fiel e quando gosto, gosto tanto que não troco por mais nada. Aconteceu com este doce e acho que vou ser-lhe fiel, amá-lo e respeitá-lo por todos os dias da minha vida. Note-se que esta compota tem pequenos cubos de pêssego que a tornam ainda mais maravilhosa. Ponham-na em cima de uma fatia de queijo e delirem. Estou a considerar comprar uma palete de frascos destes e hibernar com eles cá em casa.

Senhores da Casa da Prisca, tomei a liberdade de tirar esta foto da vossa página online. Desculpem-me o atrevimento, mas acho que é por uma boa causa. E já agora: longa vida ao vosso doce de pêssego que é ultra BOM!

Sem comentários:

Enviar um comentário