sábado, 28 de maio de 2016

Feira do Livro de Lisboa 2016 - Parte I

Ontem lá fui eu à Feira. Normalmente faça primeira visita sozinha para ver como param as modas, mas o moço lá foi comigo e pronto: foi um belo serão. Viémos carregados (ainda assim um pouco menos do que no ano passado, parece-me), mas carregados. Claro que tenciono voltar para ver melhor duas ou três coisas que não vi como gostaria. Entretanto ficam com as fotos do que eu trouxe e com a informação de que se tencionam ir à Feira comprar algum tipo de novidade, preparem-se para pagá-la como pagariam em qualquer livraria com dez porcento de desconto. Nas novidades nem vale a pena tocar na Feira. No entanto há outras boas oportunidades, como os livros manuseados da Antígona, o leve 4 e pague 3 da Tinta-da-China, os livros do dia da Bizâncio e as suas BD's, as oportunidades na Relógio D'Água... Procurando bem encontra-se sempre algo que valha a pena. Eu encontrei isto:






E pronto, foi isto. Na próxima semana devo dar lá outro pulinho para espreitar com atenção dois ou três livros que me ficaram entaladitos na vontade.

2 comentários:

  1. Já nem me lembrava que a feira tinha começado, acho que já não vou a tempo de lá ir este ano... E parece-me que fizeste óptimas compras, gostava de ter esse da Mary Poppins também :)

    ResponderEliminar
  2. Os livros da Tinta-da-china valem só pelo gosto de olhar para eles.

    ResponderEliminar