quarta-feira, 3 de julho de 2013

Será em papel

Tenho andado a comprar a Ler em formato digital para ler no iPad, mas parece-me que a edição que sairá na sexta-feira será em papel para poder ir comigo para a praia à vontadinha. 

Gosto muito desta revista, já aprendi taaaaanto com ela e já me decidi a querer tantos livros por causa dela. Adoro as capas, adoro as entrevistas, adoro as recensões aos livros, adoro o sofá vermelho, adoro as listas dos tops e os comentários mordazes aos péssimos livres que não saem dos lugares cimeiros. Enfim, gosto de tudo nesta revista e sou, desde que recebo ordenado certinho, fiel compradora e devoradora da mesma. Os mais sábios que eu dirão que há muito melhor do que esta revista no que aos livros diz respeito. Haverá com certeza. Mas eu entendo-me bem com a Ler, que posso eu fazer? Até rimei.


Sem comentários:

Enviar um comentário