quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lá se foi a oportunidade de ser fixe

Alguém foi direccionado para este blogue depois de ter pesquisado a expressão «tranches de vitela». É justo, tendo em conta que é dos pitéus de que mais gosto, mas retira-me a possibilidade de vir a ter um blogue «fixe». Tranches de vitela não é fashion, nem muito culto. Bolas! Sinto-me perdida na vida. Por outro lado, fiquei a salivar...
 
Adenda: Mas já que o «As Minhas Quixotadas» está aqui também para auxiliar bons garfinhos, que fique para memória futura: as tranches de vitela na sertã do restaurante «O Bodegão», no shopping de Viana do Castelo, são das melhores iguarias que este palato e esta pancinha já experimentaram. Se puderem provem e contem-me como foi. Eu, pela minha parte, espero reviver essa sensação já neste Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário