segunda-feira, 1 de abril de 2013

Livro novo

 
Hoje aproveitei um vale de troca para trazer este livro, que quis mal ouvi falar dele. Podemos amar ou odiar a Enid Blyton e os seus livros, mas a verdade é que foi uma figura importantíssima no mundo da literatura infanto-juvenil. Ainda hoje se editam os seus livros e muitos são os miúdos que ainda os lêem e que os apreciam. Por isso estou curiosa com esta biografia escrita pela Alice Vieira, que se lançou nesta aventura.

2 comentários:

  1. Não sabia que este livro existia, mas já estou a morrer de vontade de o ler. Devorei todos os livros da Enid Blyton que me passaram pela frente (Os Cinco, Os Sete, O Colégio das Quatro Torres, As Gémeas, Colecção Uma Aventura, Colecção Mistério, ohhhhhh saudades). Diz-nos o que achaste depois de o ler, sim? Trata de quê? É apenas biografia de Enid Blyton? Fala dos livros também? Pronto, não faço mais perguntas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este livro saiu no dia 26/03, por isso é muito recente. Pelo que ouvi a autora dizer numa entrevista, é uma biografia da Enid Blyton onde se fala também das suas obras e personagens. Julgo que podes ler as primeiras páginas do livro no sítio da Wook e já ficas com uma ideia sobre o tema.

      Mal o leia, falarei dele aqui. :)

      Eliminar