sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Agora sim: o Natal foi...

Não consegui vir desejar-vos, como fiz todos os anos, um feliz Natal. Ainda assim, acho que todos os seguidores/leitores deste blogue sabem que lhes desejo o melhor e, portanto, acreditem que me lembrei muito de vocês e tive pena de não vos deixar umas palavras antes da noite mais bonita do ano.

Tive dezasseis pessoas a passarem o Natal cá em casa. Esfalfei-me que nem uma louca. No dia 24 só consegui sentar-me durante o jantar. Foi uma trabalheira, mas foi talvez o melhor Natal da minha vida. Teve um significado diferente. Depois de um ano muito mau, o de 2017, em que tudo foi incerteza, 2018 foi o ano da mudança e da esperança. Ver o meu pai bem e contente, saber que parte dos problemas está a tornar-se passado é uma alegria enorme. 

Por tudo isto, porque valia a pena viver cada segundo com estas pessoas da minha vida (algumas vieram de longe para celebrar o Natal connosco), porque tudo tinha de ser bom e perfeito, acabei por não conseguir passar pelo blogue. Espero, contudo, que tenham tido um Natal tão bom como o meu. Com poucos presentes, mas com muitas pessoas presentes e muita alegria. E agora venha a passagem de ano e um 2019 em grande. Com novidades para breve...

1 comentário:

  1. Fico muito feliz por teres tido um Natal tão bom! Que 2019 te trate muito bem :)

    ResponderEliminar