sexta-feira, 4 de maio de 2018

A Menina Sugere Isto XXXVI

Já aqui falei da água micelar da Bioderma, mas hoje vou referi-la novamente devido aos novos frascos de 100 ml ideais para levar em viagens. Não os conhecia (pelo menos na farmácia a que costumo ir não é hábito haver estes tamanhos pequeninos), mas vão dar um jeitão. Já trouxe um Sensibio (tampa rosa) com os pontos do Cartão das Saúda e hoje, para completar trinta euros em compras e conseguir um vale de dez euros para a próxima compra, trouxe um Hidrabio (tampa azul). São óptimos para desmaquilhar e deixam a pele do rosto bem fresquinha. Tenho usado o da tampa rosa, mas, brevemente, quando acabar o frasco, vou experimentar o outro que, além de limpar, hidrata. Normalmente, nas férias, levo toalhitas porque são mais práticas para transportar, mas desta vez vou levar a água micelar nestes frasquinhos pequenitos. Além de que, quando a acabar, posso sempre reencher os frascos e utilizá-los outras vezes. 



1 comentário:

  1. Opá eu encontrei um produto que controla toda uma acne juvenil que acontece no meu rosto mesmo com quase 30 anos e portanto nunca mais mudei lol

    R: Eu sei! Já está na lista pra ver :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar