segunda-feira, 3 de março de 2014

Lides

Hoje não trabalhei. Melhor dizendo: hoje não dei aulas, porque na verdade estive a trabalhar até agora e ainda me esperam onze testes para corrigir. Desde que fui simpaticamente acordada pelos senhores da Zon que andam há dias a querer apresentar-me o seu catita Zon 4i, que não posso ter por estar fidelizada (e ser fidelíssima) à minha rede de telemóvel (aquela que começa por um "v" e com a qual estou para lá de satisfeita), que não parei um minuto. A máquina da roupa já lavou três vezes, a louça de ontem e de hoje passou-me toda pelas unhas, o pó dos móveis desapareceu e o chão foi todo aspiradinho e passado a esfregona. Recebi visitas (mamãe e uma sobrinha que não sabe se há de adorar ou temer o meu gato) e, não contente, fechei-me na cozinha a fazer areias. Dobrei roupa, pus algumas peças brancas na lixívia, corrigi uns testes (mais logo haverá, pelos menos, mais cinco para ver), e esfreguei a casa de banho. Parei finalmente agora porque isto de fazer tudo e depois sossegar, já estou mesmo a ver como acaba: chego ao fim do dia e nem me sobra tempo para ler um bocadinho. Portanto, por agora, ficarei sentadinha a ler umas páginas e a descansar. Daqui a umas horas volto às lides. Que canseira!

Sem comentários:

Enviar um comentário