segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A Menina Sugere Isto n.° qualquer coisa

Estou totalmente fã da aplicação Go Comics. Encontrei-a por acaso há uns dias e desde então visito-a regularmente e em várias circunstâncias. E afinal para que serve, perguntam vocês? É uma aplicação, cujo nome indica, de "comics", ou seja, de bandas desenhadas. Depois de a descarregarem para o tablet ou para o telemóvel, registam-se e passam a aceder a uma infinidade de tiras de forma completamente gratuita. Até podem escolher os vossos "comics" favoritos e juntá-los de modo a não perderem muito tempo a procurar o que querem ler em cada ocasião. As tiras aparecem por dias, sendo por isso frequente que, aos Domingos, vos apareçam aquelas pranchas coloridas que, por exemplo Bill Watterson (de "Calvin & Hobbes") só publicava nesse dia da semana. Mas, atenção: isto de uma tira por dia não vos impede de ir ao calendário que aparece na aplicação e de andarem para trás o quanto quiserem, de modo a lerem o muito que já foi publicado. 

Quanto à variedade, é imensa. "Calvin & Hobbes", "Peanuts", "Garfield", "Fox Trot" e muitas outras bandas desenhadas mais ou menos conhecidas estão disponíveis. É, no fundo, como andar com livros e livros de "comics" no bolso. E dá sempre jeito ter uma coisinha assim à mão. Eu, por exemplo, estou numa sala de espera e mal acabe esta quixotada, saltarei para umas tiras de "Peackles" ou, quem sabe, de "Fox Trot". Trago tudo no bolso: é só escolher. 


2 comentários:

  1. omg adorei :D tenho que me lembrar de sacar esta aplicação... e que agora o meu telemovel faleceu e tá para compor :(

    ResponderEliminar