segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um dia enjoativo

E eis que tendo tido o dia 23 e, portanto, a possibilidade de o passar em casa com o gato no colo, acabo por passar a madrugada enjoadíssima e a manhã a vomitar. O desgraçado do gato já teve de sair de cima de mim uma série de vezes para eu poder correr para a casa de banho ou para abrir a porta à minha mãe que, simpaticamente, me trouxe uns comprimidos para o estômago. Muito a propósito, também, já vieram contar a água e, minutos antes de o homem me entrar em casa, vomitei-me toda outra vez. Pelo andar da carruagem, neste Natal contrario a tendência e emagreço em vez de engordar.

Entretanto, o gato dorme meio ofendido pelas súbitas interrupções ao seu sono de crescimento (e o que ele cresceu em três dias?!). Neste momento tem o focinhito enfiado na manga do meu roupão e ronrona. Está melhor ele do que eu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário