quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Prenditas

Bem sei que já passou quase um mês, mas o aniversário foi bonito. Já cantam os vinte e oito aninhos e foi muito bom passa-los com o namorado e a família, naquele que foi o último aniversário celebrado no ninho paterno. Note-se, contudo, que o bolo foi partido e devorado (se era bom, senhores!!!) já cá em casa, servindo, assim, de mini-inauguração da mesma.

Mas o tema são as prendas e é para lá que vamos. Como não deixei de ser rato de biblioteca, recebi quatro belos livrinhos: os primeiros que vieram morar cá para casa e que, diga-se, mudaram-se ainda antes de mim. Depois destes chegou o batalhão que ele tinha em casa dele e que eu tinha na minha e permitam-me dizer que por breves momentos, enquanto os acartava e arrumava, odiei o facto de ter tantos livros e desejei que o blogue «Moinho de Vento - Livros Usados» fosse uma espécie de Amazon, a movimentar livros à grande e à francesa. Porém, depois de passar a dor nas costas, passou-me também esta raiva temporária. Ainda restam uns dissidentes perdidos pelo chão e nos quais ainda não peguei por ter a certeza de que não caberão nas poucas clareiras que tenho nas seis estantes que comprámos... Um dia destes dedico-me a isso: por ora falta-me a coragem.

Aqui ficam, então, as capas dos livros que recebi. Gosto muito, muito. Obrigada a todos os que estiveram comigo nesse dia. São os melhores.

 
 
 
 
Notinha: As imagens saíram, como se vê, da página da Wook.

Sem comentários:

Enviar um comentário