terça-feira, 21 de maio de 2019

Diário de Madame Pochita IV


Querido diário,

Hoje fui ao veterinário porque parece que este mês fiz um ano. Bem, ninguém sabe bem quando é que eu fiz um ano, já que nasci na beira da estrada, mas aparentemente isso foi no mês de Maio de 2018. Não faço ideia, também não gosto de me lembrar desses tempos. Agora sou muito mais feliz.

Mas vamos ao que importa: parece que peso vinte quilos e mais duzentos gramas. Estou uma chouriça, foi o que a dona disse. E depois a veterinária deu-me um biscoito porque subi para a balança. Foi o biscoito mais fácil da minha vida. Tansa.

Tive um resultado esquisito na análise da Leishmaniose. Ouvi falar num fraco positivo. Levei uma pica e em breve vão tirar-me sangue para saber se tenho mesmo qualquer coisa ou não. Espero que não. De qualquer forma, agora tenho quem cuide de mim. Por isso, parabéns para mim: porque fiz um ano e porque apesar de tudo sou uma cão muito sortuda. 

5 comentários:

  1. fingers crossed para que esteja tudo nos conformes com Madame Pochita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Agora uso uma coleira pirosa e em breve vou começar a tomar um xarope. Depois deve ser um comprimido por dia durante muito tempo, mas logo se vê.

      Gostei da veterinária: deu-me imensos biscoitos. Acho que sou irresistível. Mesmo sendo uma chouriça.

      Eliminar
    2. Aposto que a coleira fica maravilhosa (e irresistível)! Biscoitos são das melhores coisas do mundo :)

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns, Madame! :)
    Vai correr tudo bem.
    És uma sortuda ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho. E por isso distribuo muitas lambidelas pelos doninhos. Chega a ser nojento. Ahah! Darei notícias quanto ao desfecho deste susto. Obrigada, Marta. Uma lambidela para ti também.

      Eliminar