quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Saga de um osso

Ontem à noite, pareceu-me que uma das caixas de areia dos gatos estava esquisita, mas como eles são loucos, não liguei muito. Antes de ir dormir fui limpá-la e eis que lá no meio está enterrado o gigantesco osso que o cão se ocupa a roer um pouco mais todos os dias. Ele leva o costume ancestral de enterrar os ossos muito a sério. Desta vez não quis colocá-lo entre as almofadas do sofá, nada disso: enterradinho na areia é que é bom. E foi. Lá fui eu lavar-lhe bem o osso e dar-lho novamente. Quando saí de casa hoje, ainda estava por lá caído. Porém, estou a aceitar apostas sobre o paradeiro do desgraçado logo à noite.


9 comentários:

  1. Ahaha uma vez que foi descoberto acho que vai mudar de esconderijo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me vai aparecer dentro da panela da sopa ou coisa assim. Aquele cão é louco!

      Eliminar
  2. Louca pode ser, mas egoísta não é.
    Partilha com os manos ;)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Péssima escolha de lugar, então. Lol Mais valia dançar com o osso à frente deles: dava menos nas vistas. Ahahah! Beijinhos.

      Eliminar
  4. Informo que ao regressar a casa constatei que o osso tinha retomado a sua posição "entalada" entre as almofadas do sofá Eis que o mundo canino reentra nos eixos

    ResponderEliminar
  5. E hoje lá estava o osso escondido nos refegos do sofá. Não sei que espécie de proteção ela quer fazer ao osso. Os únicos que lho poderiam roubar seriam os gatos e não estão nada virados para roubar um osso enorme, já meio mastigado e que pesa quase tanto como eles. Mas pronto, ela diverte-se, que é o que é preciso. :)

    ResponderEliminar
  6. É uma cadela, não é???????????
    Insiste em dizer que é cão!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o seu problema relativamente a isso é...?

      O cão manda-lhe "saludos". É muito educado.

      Eliminar