quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ai as minhas costas

A quem custe compreender a monotonia em que este blogue se encontra, deixem-me dizer que só vendo a quantidade de livros que jaá encaixotei e que ainda falta encaixotar se pode perceber a minha falta de tempo e de vontade para vir fazer rebéubéu sobre este ou aquele tema. Tenho, neste momento, quatro sacos grandes e cinco caixas plásticas (daquelas grandes e com rodinhas) carregadas de livros. Porém ainda existem várias prateleiras cheias. As minhas costas estão a começar a perguntar-me o que se passa para terem de andar tão movimentadas...está a ser uma aventura fazer isto tudo enquanto mantenho um horário completo como professora. Resultado: estou feita num oito, que é como quem diz, desfeita.

Perdõem-me, por isso, esta monotonia. Nem o blogue onde vendo os meus livros usados (e alivio o meu peso) tem tido grande vida. Espero voltar ao activo bem depressa, logo que esta mudança acalme. E antes que as minhas costas estourem de vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário