quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Meias: o problema

Expliquem-me este fenómeno: dobro a roupa e sobram-me sempre meias sem par. SEMPRE! Pergunto-me se devo ter a esperança de voltar a reunir estes pares desavindos ou se devo chorar já o desaparecimento de quatro meias que inutilizarão igual número de pares. Malditas meias que dão cabo do juízo a uma pessoa!

Ah, e já que estou a falar de meias, deixem-me desabafar sobre algo que me enerva solenemente: por que raio as meias masculinas parecem todas iguais??? Dobrar aquilo é o horror. Quase preciso de uma lupa para descobrir as diferenças mínimas entre as peúgas de modo a conseguir emparelhá-las com o par correcto. Que desespero!

2 comentários:

  1. Olha... LOL o Mais-que-Tudo conta esta história com lágrimas nos olhos! Uma vez lá coloquei a máquina a lavar só com roupa interior, meias e afins. Foi ele que a estendeu... e ficou paralisado ao ver que tinha 19 pares de meias mas tudo descasado LOL eu CONSEGUI meter 19 pares de meias tudo diferente, sem querer xD sem andar a escolher. COMO RAIOS É QUE É POSSÍVEL?!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas e os pares acabaram por aparecer? Já me aconteceu pôr muitas meias “desacompanhadas” na máquina e deixar os pares para a lavagem seguinte por já não haver espaço. Mas neste caso há pares que não aparecem! Ora, se não caíram para a rua, onde raio andam eles? Parece uma cena de terror... Poltergeists que roubam peúgas. Será que tenho um saci em casa????

      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Eliminar