quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal

É uma e meia da manhã. Depois de oito horas de trabalho (sim, porque nem todos os professores podem parar quando os alunos param), arrumámos metade da casa, limpámos essa mesma metade, fomos para a cozinha e fizemos três doces e um salgado para a mesa da consoada. Enchi a máquina da louça duas vezes, esvaziei-a duas vezes. Pusemos os presentes em ordem sob a árvore e constatei que já mal chego à fita para baixar e levantar o estore, de tantas prendas que estão no meu caminho. 

Se já é uma e meia da manhã é porque já é dia vinte e quatro. Meus queridos quixoteiros, talvez durante o dia a limpeza da outra metade da casa e a realização dos doces que faltam me impeçam de vir aqui. Caso isso aconteça, desejo-vos já o melhor dos natais, cheio de tudo aquilo que vale a pena na vida. Feliz Natal!

6 comentários:

  1. Feliz Natal para ti também. Que o passes com as tuas pessoas mais queridas. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Ah, voltaste! O último post que vi foi o do teu aniversário. Não tendo tempo para comentar, voltei mais tarde para o fazer e o blog pfff. Pensei que havias desistido. Hoje voltei e cá estás :)
    Óptimo Natal, com tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente tive de tirar o blogue de circulação durante uns tempos. Ainda consegui enviar convites a algumas pessoas de modo a conseguirem lê-lo de forma privada, mas como não tinha os emails de todos os que se identificaram como seguidores do blogue, se calhar não consegui convidar-te. Mas pronto, espero que agora ele tenha regressado para ficar.
      Desejo-te um feliz Natal, cheio de coisinhas boas, de muita alegria e diversão. :)

      Eliminar