sábado, 12 de dezembro de 2015

De regresso (?)

Quase um mês depois de se ter retirado para um descansozinho, o blogue As Minhas Quixotadas tentará um regresso à normalidade.

E assim volto para contar-vos que o Sr. Gato me acordou hoje às cinco e quarenta da manhã, bastante danado com o mundo e a rosnar (sim, o meu gato rosna). Depois de fazer barulhos vários para ver se conseguia arrancar-me da cama para dar início a um novo dia, resolveu, com pompa e circunstância, acender a luz da divisão onde se encontra a sua comidinha. Eu, deitadinha na cama e de porta entreaberta, abro os olhos e topo com um clarão anormal numa casa que, cinco minutos antes, estivera na mais completa escuridão.

Bom, o projecto felino resultou. Tive de levantar-me para restituir o escurinho à casa, mas no caminho passei pela despensa e trouxe que lá o quinhão de comida do peludo. Sim, ele ganhou esta batalha, até porque são agora seis e meia da manhã e eu estou acordada e a trazer o blogue de novo à vida. Já já a seguir, começo a ver testes.

E é isto: um mês afastada destas lides e estando de regresso constato com prazer que nada mudou. Quer dizer, agora estamos na melhor época do ano: o Natal está à distância de uns diazitos, a azáfama é muita e a paisagem está mais bonita com os enfeites. A minha árvore de Natal tem arrebatado elogios, os presentes estavam todos comprados no dia cinco de Dezembro, estou preparadíssima para a farra natalícia de 2015!

1 comentário: