sábado, 7 de fevereiro de 2015

E mais dois magníficos...

Chegaram mais dois livritos. Tenho mesmo de acelerar o meu ritmo de leitura senão corro o risco de me finar antes de ler estas coisas todas. Ou isso ou pedir prolongamento até, vá lá, aos duzentos anos de idade. É... Eventualmente conseguiria ler tudo o que quero se pudesse viver tanto e a ver sempre lindamente.
 
Mas se calhar o melhor é mesmo começar a ser mais rápida a ler porque sou lentííííííííssima, principalmente quando o livro é empolgante. Sou, portanto, o contrário das outras pessoas: quanto mais entusiasmada ficar com o livro, mais depressa o pouso e vou respirar fundo com outra actividade qualquer. Vá lá entender-se isto...
 
 

2 comentários:

  1. Peixoto é o equivalente do Orelhas.
    Para quem tanto apregoa que gosta de Cervantes....

    Já leste o Malomil? Lê http://malomil.blogspot.fi/search?updated-max=2015-02-10T15:38:00Z&max-results=100

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, não percebi o raciocínio, peço desculpa. Nunca li nenhum romance do Peixoto, sendo, portanto, este o primeiro que compro. Pode ser muito bom ou muito mau, já ouvi dizer muita coisa, mas não posso dizer ainda nada porque, de facto, não li.

      Depois, não percebi a parte do "para quem apregoa que gosta tanto do Cervantes..." Gosto sim, o Quixote é o meu livro preferido, mas se estiver à espera que só leia coisas daquele nível, bem posso parar já de ler porque não há assim taaaaanta coisa com tamanha qualidade. Lá está: para apreciar-se o bom, de vez em quando é necessário topar com o resto. Continuo sem saber se o Peixoto é bom ou não. Depois logo direi. Agora, em que é que comprar um livro que pelos visto não aprecia põe em causa o meu gosto pelo Cervantes... Enfim, o raciocínio é seu, não meu. Não procurarei compreendê-lo.

      Eliminar