quinta-feira, 5 de julho de 2012

Haja paciência...

... para suportar o tempo de secagem do verniz nas unhas. Não consigo estar de mãos paradas durante mais de três minutos e vinte e dois segundos. Ao fim desse tempo começa a dança e esborrato tudo. Que tristeza!

6 comentários:

  1. Eu tenho dias estratégias: sento-me ao computador, é fácil escrever sem tocar com as unhas em lado nenhum, ou vejo a novela, 45 min garantidos de mãos inertes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já consegui estar a escrever no computador, mas para isso tenho de o ter já aberto e prontinho a usar. Ora, acontece que normalmente me esqueço de o pôr a jeito antes de pintar as unhas e acabo a tentar abrir a tampa e tudo já com o verniz posto. Em resultado disso o meu último portátil ficou com manchas de verniz cor-de-rosa até ao final da vida. E depois também acontece alguém precisar que eu faça alguma coisa sempre que o verniz está a secar. Faço malabarismos para não tocar em nada, mas corre sempre mal e acabo a ter de retocar umas quatro unhas. (suspiro)

      Eliminar
  2. eu sofro do mesmo e estrago tudo quando tento ter mais cuidado. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu talento para pintar as unhas já é o de um primata e depois ainda consigo arruinar tudo. Miséria.

      Eliminar
  3. Eu pinto-as já com o computador aberto, ligado, tudo prontinho na minha frente. Também tem alguns inconvenientes, já deixei cair uma pinga de verniz do pincel no meu Mac novinho. Foi o pânico. Felizmente era um daqueles leitosos esbranquiçados e ao fim de uns meses desapareceu de vez. :)
    Quanto a favorzinhos não há nada para ninguém enquanto o verniz seca.

    ResponderEliminar